segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Skype, viver sem fronteiras...

O Titulo é inútil eu sei, mas se não fosse o Skype... rss.

Voltando pra casa no dia de Natal, meio desanimada, me bateu tanta saudade da minha Família, saudade do Brasil, saudade dos meus amigos, saudade de tudo! E as vezes saudade dói, e não sei mais como explicar, simplesmente são coisas que não tem controle, simplesmente acontecem.

Cheguei e liguei o Skype, graças ao fuso Horário consegui ligar pra minha mãe, ainda eram 10 da noite lá e aqui umas 2 da manhã. Minha família inteira foi chegando, todos no computador me contando as novidades e me mostrando os presentes do amigo secreto. Pra mim, parecia que estava lá em casa com todo mundo. Fiquei mais de uma hora conversando com eles e isso é impagável!

Meus avós, tios, primos, irmã, cunhado, pais...enfim, consegui participar do Natal deles e isso fez uma grande diferença! 

Obrigada Skype por isso. =]

Graças a Deus não estamos mais na era do telegrama! 


Nenhum comentário: