quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Finalmente de volta: Podridão na Geladeira!

Eu sei que os posts estão atrasados, mas vou fazer de tudo para atualizar e deixar tudo em dia. Então paciência comigo! Risos

Quando tivemos que sair do país e ir pra Abu Dhabi, pensando que ficaríamos apenas três dias (que foram quase 20 no total) Alguém teve a brilhante ideia de cortar a energia do nosso apartamento no tempo que estivemos fora.

O que esquecemos foi que tinha alguns ítens dentro da geladeira, como carne, frango e leite. Na hora nem lembramos, afinal o que poderia estragar em apenas 3 dias não eh?

quando chegamos em casa, da porta da sala dava para sentir o cheiro que vinha da geladeira, detalhe: a gente não tinha energia pra ver o estrago! Depois de um longo tempo conseguimos fazer uma boa alma ligar nossa energia de volta e ver o estado da pobre geladeira.

Confesso que nunca senti um cheiro tão desagradável na vida, nem quando passava perto do rio tietê. resumindo toda a história: carne podre com larvinhas e Eu morrendo de nojo! A sorte que o Thiago é corajoso e tirou toda a coisa podre e depois eu fiquei no mínimo mais de uma semana passando tudo o que me ensinaram que poderia tirar cheiro como: Cândida, vinagre branco, pó de café, desinfetante, álcool e sapólio. Até hj sinto cheiro forte do vinagre... Mas, melhor vinagre do que podre neh?

Dica do dia: Nunca esqueça de tirar tudo da geladeira quando for viajar, pode causar sérios danos, como ficar sem comida em casa ou nao ter nada gelado num dia de calor ... dona de casa de primeira viagem longe da mãe, da nisso! Acredito que é uma situação normal (tentando me sentir melhor, rsss).




Nenhum comentário: