quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Shopping de Dubai

Quando estávamos em Dubai conhecemos três Shoppings: Dubai Mall (maior do mundo), Emirates Mall e Battuta Shopping Mall.

Dubai Mall é imenso... a gente não conseguiu andar nem em 1/3 dele, mas haviam muitas lojas legais e com um preço ótimo, afinal lá não tem imposto, então os valores são bem acessíveis! O mais legal foi o anúncio na entrada principal que pedia para vestir roupas adequadas e mostrava o que é proibido fazer dentro do shopping, como por exemplo: um simples selinho, ou qualquer tipo de afeto. Pra gente é bizarro, pra eles sinal de respeito. Não só no Shoppinhg, mas como em toda parte dos Emirados Árabes, se você for pego beijando pode ser preso. Ouvi dizer que pode ficar detido de dois meses há dois anos, dependendo do ocorrido. Mas não posso dar certeza, de qualquer forma, melhor não arriscar.

Resumindo, não pode fazer nada, só gastar dinheiro!

Embora pedissem para usar esse tipo de roupa, sempre via gente de mini saia e roupas bem ousadas.

Dubai Mall


Emirates Mall tem uma pista de Ski dentro... eu fiquei fascinada, chega de pistinhas de gelo para Patinar, lá era uma simulação de montanha com direito a teleférico e tudo mais. Imagine? Por quê não tinha essas coisas quando eu era criança? 



 

Sim, vc entra na bolha e desce rolando!!! 

 Ski - =]




Já o Battuta Mall era todo temático, o que o diferenciava dos outros. Cada parte dele era construído com o tema de um país diferente. Decoração surpreendente.

 Entrada Egípcia

 Decoração Egípcia

 Decoração Indiana

Decoração Chinesa.

Um comentário:

Jessica Miranda disse...

´meuuu.....q demais!!!! amei td isso!!! rs....saudadee reeee