quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dubai: Hotel Jebel Ali Resort & SPA

Se vocês estiverem procurando hotel legal e com promoções legais em qualquer lugar, recomendo o site que sempre nos ajuda: http://www.booking.com/

Lá achamos o Jebel Ali. O Hotel é fantástico, muito bonito, bem decorado, limpinho, piscina e diversas coisas para lazer. Quartos com varanda e o melhor... um pato de borracha na banheira (não podia deixar essa passar, o Thiago vai ficar indignado quando ler isso.. hauhauh). 

Brincadeiras a parte, o Hotel é bem aconchegante e a comida é muito boa. Ah, já estava me esquecendo, é beira-mar.

Quando olhei as fotos no site pensei, nossa... vai ser caríssimo isso, deixa pra lá, mas quando olhei os valores fiquei impressionada, foi mais ou menos 330,00 AED (United Arab Emirates Dirhams) a diária ou R$ 154,71.  Realmente muito barato pra um hotel 5 estrelas.


Já vi hotelzinho meia boca por R$1100 a diária. Nunca pensei que era mais barato passar uma noite em Dubai do que no Brasil. 


O único "problema" do hotel é que é bem distante de tudo. Mas eles disponibilizam ônibus que te levam para alguns pontos turísticos em diferentes horários e pra voltar tem ônibus até umas 11:45 da noite, da pra aproveitar bastante.


Segue fotos:

Piscina boa, salva-vidas e tudo mais.

Quartos


Panorâmica da praia.

Atrás, recepção e restaurante.



hauhauahuaha

Caminho pro Quarto

Quarto

Vista do quarto.



Nenhum comentário: