quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tirando a má Impressão

Na terça-feira o Thiago e o Amigo dele me levaram numa academia, pra sair um pouco de casa e fazer uma aula grátis.

A Academia é muito legal, tem tudo e mais um pouco.. achei até sauna no vestiário.
Nas esteiras tem uma tv de touchscreen q vc pode colocar o tempo desejado, depois ligar tv ou rádio e até ventilação, achei incrível!

Depois fomos num lugar bem bacana para comer, e ele me mostrou muita coisa legal aqui, me explicou de coisas que estavam me dando um pouco de medo, me mostrou uma área bem legal... a parte das baladas, restaurantes, Mc Donaldo, Burguer King, a praia.. E mostrou que perto de casa tem uns lugares bem legais.. inclusive uma padaria grande.. que eu posso ir a pé.

Vi bastante coisas legais, ele até me explicou o motivo de tantos guardas nas ruas... isso explico com mais calma depois pra não escrever besteira.

Aos poucos estamos conhecendo as coisas e vendo que não era nada daquilo que eu imaginava. Só que tivemos um baita azar no primeiro dia de boas vindas.

Nos passaram contatos de taxistas que falam inglês, de cursos pra mim e de passeios.. Inclusive sábado e domingo temos passeio marcado!

Minha visão daqui depois desse passeio rápido após o jantar melhorou em 200%. Até dormi melhor de noite.. agora é só ir se acostumando com a cultura do lugar e ter coisas para fazer durante a semana pra distrair.

Um comentário:

Renatinha Mendes disse...

Ah, ainda bem que já conheceu o lado bom do lugar!!! Curti essa academia com esteiras com touchscreen...Tb quero!!! huahauhaua...Que cursos está pensando em fazer?? Saudades!!! Beijo