quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Forças Armadas

No dia seguinte dos inúmeros ocorridos, resolvemos perguntar antes de sair.. rss

Nos indicaram um super mercado de verdade e conseguimos ajeitar melhor nossa casa.

Uma coisa a meu ver bastante curiosa, é que nas ruas é comum ver tanques de guerra e soldados das forças armadas com metralhadoras nas mãos, (fiquei sabendo hj que são policiais normais, então fico aqui pensando: como serão os caras das forças armadas, então?).

Eu achei meio assustador.. imagina, você está passeando numa boa na rua e do nada passa um tanque de guerra.. é desesperador! E também é super normal ver uns com a roupinha camuflada e de arma barra pesada na mão em todos os lugares, sem contar nos coletes que parecem ter bombas dentro.

Eu até concluí que meu pensamento do segundo post estava correto, realmente estou no meio da Guerra!!!

Foto da janela do trabalho do Thiago, se olhar bem na parte inferior vc verá um tanque de guerra, dentro do prédio tem uns estacionados e nas ruas tem dois caminhões. Sinistro.



Ainda vou tirar umas fotos dos caras com as metralhadoras, mas confesso que tive medo de chegar perto deles. rss

2 comentários:

Thiago Gomes disse...

não precisa chegar perto. A câmera tem zoom... rsrsrs

Renatinha Mendes disse...

Mano, cm assim exército?? Counter-strike na vida real, é?? Fire in the hole!! kkkkkkk...Po, quero mto ver isso!!! Saudades!!! Beijos