quinta-feira, 17 de maio de 2012

Suco de laranja vermelho - Almoço em Roma

Voltando um pouco o assunto, no caminho para Roma, no avião a comissária veio servir a refeição e perguntou qual bebida gostaríamos, pedi uma coca-cola (tenho pavor de suco de avião) e o Thi pediu um suco de laranja. Ela entregou um liquido vermelho estranho, ele ficou olhando com uma cara de que tinha algo errado com o suco dele e pediu desculpa e perguntou se era realmente suco de laranja, ela respondeu que sim. Nós achamos super estranho, ele tomou e disse que era o melhor suco de laranja que ele havia provado. Eu achei que era exagero dele e deixei passar. 

Depois que visitamos a Fontana de Trevi, encontramos um restaurante com área coberta. Em muitos deles as mesas ficam do lado de fora, o que é super agradável quando se está acostumado ao frio, assim você pode comer apreciando a paisagem. Mas neste dia, com aquele frio, eu queria ficar bem longe do vento,  rss. 

Pedimos massa, que por sinal era divina e o Thi lembrou de pedir o tal suco de laranja vermelho. Resolvi experimentar e digo: é sem dúvida o melhor suco que já tomei na vida, sem exageros!

Depois disso, não queríamos mais saber de outro suco. 

Segue foto:

                      Famoso suco de laranja vermelho - a latinha de coca é pra comparar a cor

    Almoço


Tudo em Roma me agradava, principalmente a comida. Sei que parece exagero, mas o molho é diferente e tudo é mais suculento, não tem como não gostar. Pelo menos eu adorei tudo!

Conversando com uns amigos que visitaram lá, descobri que só existe dois tipos de reações em Roma: ou você ama (meu caso) ou você detesta. Mas particularmente, é um lugar que sem dúvidas se eu pudesse, voltaria sempre! 


Próximo post: Piazza del Popolo, Trinittá dei Monti e Vaticano.


2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal!

mudando de vida disse...

Obrigada por visitar o meu blog, Sue!