sexta-feira, 12 de novembro de 2010

White Beach

Nada como voltar pra casa, geladeira limpa e amigas Brasileiras temporariamente desocupadas durante o dia pra me fazer companhia!

Conheci duas Brasileiras que me ajudaram bastante antes de começar minhas aulas de inglês. A gente aproveitou bastante as tardes de verão do Líbano.

Achamos por acidente a praia White Beach. Estávamos meio perdidas procurando uma praia chamada pierre and friends e como no caminho ninguém falava inglês não conseguimos chegar. Encontramos um lugar com água azulzinha que chamou muita atenção. Era bem barato pra entrar 4000 Lebanese Pounds. Quase R$ 5,00. 

Eles fornecem cadeiras pra ficar de frente pro mar e tem restaurante também. Ninguém falava inglês, mas a gente conseguiu se virar bem. 

A praia é uma delícia e não lota de gente. O único problema é que não tem areia. São várias pedrinhas que machucam os pés. As pessoas normais usam um sapatinho pra conseguir desfrutar mais do ambiente. Brasileiro vai é de havaianas e fica sofrendo depois. 

No final de semana levamos o Thiago pra conhecer. Ele também adorou. A Natureza aqui é incrível! 

Bom... as fotos podem explicar melhor o que estou tentando mostrar.

Praia limpinha!


White Beach

Thi se refrescando

Água cralinha, clarinha..

Jana, Jéssica e eu...



6 comentários:

Danilo disse...

Ta ae um bom lugar pra eu conhecer qd for pra ae...

mudando de vida disse...

Sim Sim... Você vai adorar!

Unknown disse...

Praia muito linda!!!
Quem sabe faço uma visita por aí.

:-)

mudando de vida disse...

Opa.. vem sim Deize! Mas agora a tendência é esfriar, janeiro é inverno bravo aqui. Mas se gosta de frio... é uma época ótima!

Claudia Liechavicius disse...

Renata!
Que praia maravilhosa! Amei esse mar azul.
Andei não conheço o Líbano. Mas, tenho uma paciente libanesa que me fala muito sobre o país e me deixa sempre curiosa para conhecer.
Beijos
Claudia
www.viajarpelomundo.com

mudando de vida disse...

Aqui a beleza natural é maravilhosa!

Preciso terminar uns posts com fotos das montanhas. Você vai gostar.


Bjos