sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pior lembrança de Abu Dhabi

No dia que fizemos o passeio até o dito parque da Ferrari, resolvemos almoçar coisinhas leves antes de ir... o calor estava pra lá de insuportável, além disso era Ramadã e não tinha opções além de hotéis caros para comer (a comida do hotel que estávamos pra ficar ruim teria que melhorar um pouco). Então, deram uma dica pra gente almoçar no Hotel Hilton, comida mais saborosa e mais barata. Comi salada, arroz branco e peixe grelhado. (Estava tentando fazer regime, engordei cerca de 5Kg em menos de um MÊS no Líbano, rss).

Andamos no calorzinho insuportável pra conhecer as coisas em Yas Island, não chegamos a ficar 20 minutos longe do ar condicionado e fomos a um supermercado.

Esquecendo das regras.. Eu e Thiago Abraçados na fila do supermercado, demos um beijinho, quando olho pra frente, o segurança do supermercado já estava vindo na nossa direção... Eu desviei e fomos embora sem que ele percebesse. Nem passou pela nossa cabeça que poderíamos ser presos por dar selinho em público.. a sorte foi que alguém desviou a atenção do guardinha... hauhauahuaha

No caminho de volta pro Hotel, o termômetro marcava 49 graus... era desesperador!

No dia seguinte tive o pior desarranjo intestinal de toda a minha vida... não dormi a noite inteira de tanta dor que eu tinha... de madrugada, Thiago preocupado arranjou uns remédios para dor no estômago pq suspeitamos de gastrite.. me entopi de remédio e nada de melhorar... no terceiro dia sofrendo, resolvi ir ao médico... Tomei uma injeçãozinha de buscopam numa área não muito agradável pra aliviar a dor e ele me receitou um remédio para limpar o organismo. Sim, ele me receitou um laxante!

Bom... Se algum dia alguém visitar um médico maluco que te receitar um laxante quando se está com desintira.. corre... pq vc pode passar uns 8 dias da sua vida dentro de um banheiro!

Lado bom... em uma semana emagreci os 5 Kg que ganhei no Líbano... só consegui melhorar quando parei de tomar o remédio que o médico me passou... Foi uma semana difícil!

Após ter passado por isso, Thiago achou um post de um rapaz que visitou esses lados que avisava: Assim que pisar no Oriente Médio, comprar uma caixa de ercéfuryl 200mg, 4 comprimidos por dia. Devia ter achado esse artigo antes! (Antibiótico indicado para matar a bactéria que causa o piriri).

Foi esse santo remédio que ajudou a mim e ao Thiago.. que passou por uma situação parecida. Então já sabem... quem vier me visitar, for pra Abu Dhabi, Dubai ou qquer coisa parecida.. compre ercéfuryl 200mg. É melhor prevenir do que ficar tomando laxante por aí. rsss

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa

Piriri aí tb nããããããoooo!!!!! hauahuahauahuahuahau